55+ (48) 4042-2525 contato@agilizeseo.com.br

Compras pela internet disparam com crise do Corona Vírus

 

O avanço do Corona Vírus no Brasil fez com que a compra pela internet disparasse nas últimas semanas no Brasil. Segundo dados do “Compre e Confie”, empresa de inteligência de mercado focada em e-commerce, a alta das vendas totais foi de 40% nos primeiros 15 dias de março.

Um relatório produzido pela empresa, em parceria com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico mostra que houve um aumento significativo no consumo das categorias de saúde (111%), supermercados (80%) e beleza e perfumaria (83%) no primeiro bimestre de 2020, se comparado ao mesmo período do ano anterior.
A tendência é que o cenário continue dessa forma, com consumidores mais engajados nas compras à distância e movimentando a economia.

Para Mauricio Salvador, presidente da ABComm, as empresas precisam buscar presença digital. “É possível começar a vender online de forma rápida e simples, sem a necessidade de investimentos massivos. As empresas que não levaram seu modelo de negócios para a internet estão em desvantagem, correndo risco de sobrevivência”, declarou.

Adapte-se ao novo modelo de mercado. Entre em contato e peça seu orçamento.