MARKETING DIGITAL SEO - Otimização para mecanismos de busca

​Não importa que tipo de negócio você tenha, mesmo que seja uma loja física, é importante estar presente no universo online. Se for um e-commerce, então a necessidade de investir em SEO se torna ainda maior, já que todos os negócios irão acontecer no ambiente virtual. O usuário busca, por exemplo, cama para cachorro, porque deseja comprar esse tipo de produto, o resultado aparece, ele provavelmente irá clicar nos primeiros links. Se o preço for bom e ele gostar das informações fornecidas, as chances de ele efetuar a compra são muito grandes. Por isso, quanto mais o seu site for visto, maiores são as chances de fechar negócios.

Com o SEO sua Empresa só tem a Ganhar! Aumento de Acessos no Seu Site

O Google recebe mais de 68 mil pesquisa POR SEGUNDO todos os dias, o que faz quase 2 trilhões de pesquisas por ano. 

Impressionante não?

Veja outro dado interessante. O Google possui 92,96% de participação no mercado de mecanismos de pesquisa em todo o mundo (setembro de 2019).

São por esses motivos que todo mundo quer aparecer em primeiro lugar nas buscas do Google.

Estar na primeira página do Google significa que muitas pessoas estarão acessando o site da empresa, sem precisar, efetivamente, promovê-lo. Se bem executada a estratégia de Marketing de Conteúdo, a visitação dos usuários vai resultar em geração de Leads (POTENCIAIS CONSUMIDORES) e mais vendas e, consequentemente, mais faturamento.

Retorno Sobre Investimento

Obter retorno é tudo que qualquer empreendedor deseja e o SEO vai além. Ele traz informações valiosas para seu negócio, como as palavras-chave que levaram o cliente ao seu site, o que ele realmente estava procurando, dados demográficos das pessoas que clicaram no anúncio, etc. Tudo isso poderá ser usado para tornar as futuras campanhas ainda mais eficientes e com maiores chances de retorno.

Isso que o Marketing Digital pode proporcionar para a sua empresa. A chamada conversão acontece quando o cliente clica em um anúncio do Google, acessa o seu site e compra o seu produto.

Marketing Com Ótimo Custo-benefício

Ao investir em anúncios do Google, você irá pagar por clique, assim poderá ter um ótimo custo-benefício. Se bem-feita, uma campanha irá atrair apenas pessoas que realmente tenham interesse no seu tipo de produto ou serviço. Dessa forma, grande parte dos cliques pelos quais você irá pagar serão de usuários que compraram o que você ofereceu.
 
Ao anunciar em outros meios de comunicação, como rádio, mídia impressa, ou mesmo na TV, não se sabe exatamente o público que será atingido. Entretanto, com a otimização de sites e as técnicas para a criação das campanhas online, você poderá segmentar seus anúncios de acordo com o tipo de pessoa que pretende atingir, levando em consideração a região, sexo, faixa etária, etc.

Depoimentos dos Clientes

Precisa de Marketing Digital ? Solicite um plano de Gerenciamento Conosco